[MASOCH-L] RES: RES: Porta bloqueada 25

Cleber @ Inetweb cleber-listas at inetweb.com.br
Sat Nov 10 15:24:17 BRST 2012

Davi,
O mais importante desta iniciativa é forçar que todos os e-mails sejam
autenticados e o provedor irá ter maior controle e limites.
Por exemplo em nosso provedor permitimos 125 emails/hora. Chegou no limite
não manda mais e-mails. Diminuimos e muito a incidência de clientes
"desprovidos de proteção" quando há vírus/trojan enviando e-mails mesmo que
autenticados.