[MASOCH-L] RES: Porta bloqueada 25

davi peres daviperes at gmail.com
Fri Nov 9 16:22:32 BRST 2012

Ta certo, explicou bem como é o funcionamento da autenticação smtp (essa
qual eu faço em meus servidores através do sasl). Mas você entendeu o que
eu perguntei? Nosso servidor não saberá se o e-mail alheio é proveniente de
outro servidor ao qual supostamente deveria ter tido uma autenticação para
que chegue até o nosso.