[MASOCH-L] Fusão Skype e MSN

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Fri Nov 9 13:32:13 BRST 2012

Eu sempre fui a favor do software livre, mas não tem como nadar contra a
maré.
Porém se todos os seus clientes utilizam um meio de comunicação não tem
como você obrigar eles a utilizar um outro.
Quando tem dinheiro envolvido você acaba vendendo a alma.
Tomara que isto sirva de lição para várias empresas de que não vale a
pena ficar na mão de software proprietário.

Atenciosamente,

*Leandro Carlos Rodrigues
TI - All Chemistry do Brasil Ltda.
(11) 3014-7100*