[MASOCH-L] Fusão Skype e MSN

Otavio Augusto otavioti at gmail.com
Fri Nov 9 13:22:36 BRST 2012

Sim o Lync é bom mas algumas empresas não possuem dinheiro para manter este
serviço.
As soluções para gerenciar o MSN em redes corporativas são bem baratas
quando vc calcula  o TCO.
E algumas empresas usam desktops Linux com um cliente do MSN para a
plataforma. Assim consegue falar com todo mundo.
As pessoas migrarem para Gtalk acho difícil pois o skype ja está enraizado.
Só aconteceria se as empresas migrassem em massa forçando seus clientes a
migrarem também para poder se comunicar com seu Fornecedor de produtos ou
serviços. Já empresas que usam somente para contato interno fica fácil pois
ela pode usar um servidor Jabber /XMPP para realizar tal tarefa.

--
Otavio Augusto