[MASOCH-L] Referência provedor de serviço de e-mails

Rafael Cresci cresci at gmail.com
Tue Nov 6 20:34:37 BRST 2012

Eu diria para procurar os seguintes provedores e obter uma cotação:

- Silicom (baseado em IceWarp ou SmarterMail)
- Mandic (plataforma própria ou Exchange)

Ambos têm uma certa especialização mais aprofundada em serviço de e-mail, que eu saiba não têm serviços massivos de e-mail marketing que possam prejudicar o espaço IP, e têm/trabalham com datacenter no Brasil.

[]s
Rafael Cresci