[MASOCH-L] Fwd: Backup de Maildir

Julio Cesar Covolato julio at psi.com.br
Mon Nov 5 12:37:28 BRST 2012

Uso um  script bash que faz um backup full aos sábados à noite e
incrementais de dom-sex, usando o tar.
Os arquivos de backup ficam agrupados  por domínio e letra da conta no
formato:

/backup/Mail/hostname-var-spool-vmail-vmail1-dominio.com.br-a-2012-Nov-03.tgz

e os incrementais nos dir:

  /backup/Mail/Friday a /backup/Mail/Sunday

Se quiser dar uma olhada:

http://www.psi.com.br/~julio/postfix/MaildirBackup

Att.

     _    Julio Cesar Covolato