[MASOCH-L] RES: Questões sobre Política de Backup

Eduardo Júnior ihtraum18 at gmail.com
Wed Mar 28 09:39:46 BRT 2012

Olá,

ontem enquanto escrevia o e-mail desta thread, encontrei isso:

http://security.utexas.edu/risk/planning/backup-instructions.html

Gostei, bem amplo e eu já fazia quase tudo nas Políticas que havia escrito.

Só vou adicionar aí o ponto

Plano de recuperação de desastres

Aí esse ponto apontaria para outro documento, que estou me baseando na
documentação da SANS

http://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&ved=0CFMQFjAA&url=http%3A%2F%2Fwww.sans.org%2Freading_room%2Fwhitepapers%2Frecovery%2Fdisaster-recovery-plan_1164&ei=QwZzT4qPAsqvgwfGvcRq&usg=AFQjCNFZbVR55B8-EtK5abJamaUXgvzz0g&sig2=c1ygZOshCNye1zgLqzXWCg

Mas a ideia da thread foi mesmo para troca de experiências, pois sempre há
boas ideias espalhadas
entre agente.

De toda forma, obrigado.