[MASOCH-L] Nagios, Cacti ou outros?

Danilo Marques de Gouveia dm.gouveia at gmail.com
Thu Mar 15 11:48:00 BRT 2012

Eu estou lendo o material da  http://www.opennms.org/
O pacote me parece completo e roda em CentOS (onde eu quero colocar o
sistema). Já tive muitos problemas com ferramentas de monitoração em cima
de Debian-like, acho que o maior problema foi o que disseram em um dos
emails por causa dos phps da vida e etc, ou talvez por causa de
documentação que não encontrei na época (provavelmente a segunda opção)

Vou verificar o Zabbix também.

--
Danilo Marques de Gouveia