[MASOCH-L] Nagios, Cacti ou outros?

Rodrigo Fernandes rodrigo at vn.com.br
Thu Mar 15 11:45:49 BRT 2012

Pessoal,

Aproveitando o assunto. Usamos o Nagios e o Centreon para administrador
as configurações do Nagios.
O principal índice do nosso departamento é disponibilidade, mas temos
algumas dificuldades nos relatórios de 'Availability' do Nagios.
Vocês conhecem algum plugin para o Nagios para a parte de relatórios ?

Rodrigo Fernandes