[MASOCH-L] RES: Nagios, Cacti ou outros?

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Thu Mar 15 11:03:13 BRT 2012

Outra coisa, se instalar o cacti procure  colocar na distro CentOS.... é
mais redondo os pacotes para ela....
Tenho dois aqui monitorando clientes e outro monitorando rádios, switches
est... um está em um CentOS e foi mole mole para configurar/instalar.... no
debian já penamos um pouquinho.... mas foi...isto tudo por causa dos pacotes
do php-snmp, php5 ou php...os path´s que eram diferentes....etc...