[MASOCH-L] Nagios, Cacti ou outros?

Luiz Augusto Amelotti amelotti at gmail.com
Thu Mar 15 10:12:40 BRT 2012

Se não quiser ter os dois (Nagios e Cacti), existe um plugin para o Nagios
(pnp4nagios se não me engano) que gera gráficos históricos das métricas
monitoradas pelo Nagios. Mas só gera gráficos para os itens que coletam
dados de performance, talvez você tenha que alterar alguns scripts para
gerar alguns gráficos específicos. Mas funciona bem.

[]'s

Luiz