[MASOCH-L] Nagios, Cacti ou outros?

Nelson R Estevam Junior warlinux at yahoo.com.br
Thu Mar 15 09:57:58 BRT 2012

Bom dia Danilo,

Na realidade eu encaro o Cacti como um complemento para o Nagios, onde
o Nagios gera os alertas e Cacti cuida da parte de geração dos gráficos dos
ativos
que queremos monitorar.

Uma outra solução também que junta as duas coisas em uma só, e está tendo
bastante
adeptos é o Zabbix, acho que vale a pena dar uma pesquisada nele tb.

Qualquer coisa manda aí.

Abraços !!!