[MASOCH-L] Problemas com RBL

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Tue Mar 13 17:48:28 BRT 2012

Rafael.

Obrigado pela recomendação, que já adoto. Como citei na mensagem
original, esta lista não está em um único servidor, mas em vários.
Como tenho contratos de prestação de serviço de consultoria com alguns
clientes que administram sua própria rede, foi um questionamento feito
pelos próprios técnicos, que fazem suas escolhas.

O que gostaria da ajuda dos amigos é se vocês, assim como eu e meus
clientes, estão por acaso usando alguma dessas listas, se tiveram
problemas com ela nos últimos dias.