[MASOCH-L] UCEPROTECT

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Mon Mar 12 10:08:06 BRT 2012

Muito interessante e simples a ideia. Não entendo como não a tiveram antes.
Pelo que vejo, estamos chegando ao ponto de reduzir estes malditos
spammers a pequenos insetos que poderemos identificar e matar todos com
uma única chinelada.

Atenciosamente,

*Leandro Carlos Rodrigues
TI - All Chemistry do Brasil Ltda.