[MASOCH-L] UCEPROTECT

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Mon Mar 12 09:38:05 BRT 2012

Julio,

Já faz mais de um mês que falamos sobre este assunto e a NET continua
não listada na dnsbl-3.uceprotect.net.
Fiquei intrigado com isso e decidi conversar com o engenheiro de infra
deles.
Ele me disse que a empresa dele está participando deste programa do
bloqueio da porta 25 que está sendo discutido nesta lista nos últimos dias.
Será que o problema deles era só isso? Se for, então esse bloqueio da
porta 25 será extremamente eficiente para combate ao SPAM.

Atenciosamente,

*Leandro Carlos Rodrigues
TI - All Chemistry do Brasil Ltda.
(11) 3014-7100