[MASOCH-L] [GTER] Bloqueio Porta 25

Rafael Cresci cresci at gmail.com
Wed Mar 7 11:19:07 BRT 2012

A autenticação é forçada de qualquer forma no lado do servidor; a diferença apenas é que pra selecionar a 465 não obriga o usuário a digitar a porta 587 manualmente em configs. avançadas (e mexer onde não deve), basta mandar ele marcar pra usar SSL. É menos um item/menos um passo para o suporte.

Senão nego faz isso aqui, ó:
http://vidadesuporte.com.br/wp-content/uploads/2012/03/Flagra_Proxy.jpg