[MASOCH-L] Emailreg.org - Alguém conhece?

Danilo Marques de Gouveia dm.gouveia at gmail.com
Wed Mar 7 10:05:47 BRT 2012

Só para complementar, o problema não é a certificação, para você passar não
é só ter SPF declarado e estar com um DKIM ou qualquer coisa
do gênero funcionando.

Cada dominio tem sua "politica" e eles, por terem contato com grandes
provedores, tem todas as politicas e podem te mostrar o que está faltando
no seu domínio para ficar appliance com o provedor.

Eu fiz um orçamento com eles no ano passado, para ter acesso a ferramenta
deles para ver reputação dos servidores, domínios que estão bloqueando meus
emails e mais algumas frescuras muito legais, ficou a bagatela de USD
50.000,00 mais o menos, por ano, a versão um pouco mais barata ficou na
faixa de 30K se não me engano, preciso achar os preços aqui. Isso não
garante a certificação, que é anual, e que se você você pisar fora da linha
eles podem tirar você do Whitelist a qualquer momento.

ACHO que o preço da certificação é de USD8.000 e só pode ser feita uma
tentativa a cada 6 meses.

Danilo Marques de Gouveia