[MASOCH-L] Emailreg.org - Alguém conhece?

rick at opcaonet.com.br rick at opcaonet.com.br
Mon Mar 5 17:37:10 BRT 2012

Muito obrigado pelas respostas.

----- Mensagem original -----

De: "Leandro Carlos Rodrigues" <leandro at allchemistry.com.br>
Para: "Mail Aid and Succor, On-line Comfort and Help" <masoch-l at eng.registro.br>
Enviadas: Segunda-feira, 5 de Março de 2012 15:23:01
Assunto: Re: [MASOCH-L] Emailreg.org - Alguém conhece?

Rick,

Eles cobram pela certificação uma vez e depois disto você paga uma
licença anual que depende do volume de e-mail enviado.
No link http://www.returnpath.net/commercialsender/certification/faq/
tem uma seção Fees & Pricing que tem a tabela completa.
Mas eu acho que você deve deve estar falando em utilizar a whitelist e
blacklist deles como provedor.
Neste caso você precisa falar com eles pois eu nunca vi eles divulgando
isso. Uma vez eu fiquei curioso e procurei mas não achei.

Atenciosamente,

*Leandro Carlos Rodrigues
TI - All Chemistry do Brasil Ltda.
(11) 3014-7100