[MASOCH-L] [GTER] Bloqueio Porta 25

Danilo Marques de Gouveia dm.gouveia at gmail.com
Wed Mar 7 09:55:43 BRT 2012

Senhores, desculpe a minha ignorância no assunto mas estou tentando
entender esse método de bloqueio da porta 25 a algum tempo e ainda não
compreendi.

Não sou um ISP, trabalho em uma empresa comum prestando serviços de TI.

Com essa resolução isso quer dizer que os MXs da empresa devem escutar uma
outra porta que não a 25 para receber os emails é isso? Procurei vagamente
no site antispam.br um documento que explicasse como essa gerencia deveria
ocorrer mas nenhum fez a "ficha cair". Será que alguém pode me indicar
algum documento ou site para eu ler mais sobre isso?

Muito Obrigado

Danilo Marques de Gouveia