[MASOCH-L] Problemas ao recompilar kernel 3.x

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Wed Jun 6 10:34:34 BRT 2012

Outra coisa além disso, tem que ser Ubuntu? Não pode ser Debian?
No Debian é quase impossível ter bug em atualização estável, sendo que
eu nunca vi alguma. No Ubuntu eu já peguei vários.
Acredito que para servidores seja bem melhor o Debian. Desktop é outros
quinhentos.

Atenciosamente,

*Leandro Carlos Rodrigues
TI - All Chemistry do Brasil Ltda.