[MASOCH-L] Problemas ao recompilar kernel 3.x

Alberto Freire albertofreire at yahoo.com.br
Wed Jun 6 10:27:59 BRT 2012

Não existe pacotes "pre compilados" .deb para o kernel do Ubuntu?
Realmente é necessário essa atualização de kernel? Principalmente em um
server?

Abraços,

Em 06-06-2012 09:44, Welisson escreveu:

> Bom dia,
>
> Caros colegas, estou enfrentando um problema aqui na
> compilação de kernel do Ubuntu, onde o mesmo já não ocorre com o Debian.
>

> Ao fazer todo o processo de compilação de Kernel, e rebootar o servidor,
> assim que tento iniciar pelo novo kernel o sistema trava, ou seja, não nem
> pra lá nem pra cá, tendo que partir para o velho e bom "dedom", enfim já
> tentei um kernel na versão 2.6.39, e o mesmo problema, ele boota chega o
> grub, ao tentar startar o kernel novo o cursor fica piscando e sem solução.

> [...]

Alberto Freire de Melo
Linux user #537668
Administrador de TI
HTnet Online - Soluções de acesso à internet!
e-mail: albertofreire @ htnet.com.br
msn: suportht at hotmail.com
skype: suportht
fones: (87)9921-2315 / 3873-2048 ramal 222