[MASOCH-L] SPF LOCAWEB

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Fri Jul 27 11:54:05 BRT 2012

Em 27/07/2012 11:36, Danton Nunes escreveu:

> uma mensagem de erro tem características especiais que podem ser usada
> em sua filtragem (eu uso com boa dose de sucesso):
> - tem um único destinatário;
> - tem DSN dentro;
> - o remetente (no cabeçalho From:, não no cabeçalho) costuma ser
> postmaster ou mailer-daemon.
>
> enfim, nesse ponto não é muito difícil separar o joio do trigo.

> ainda bem que está em inglês, já imaginou se estivesse em mandarim? o
> problema de um brasileiro médio não conseguir uma mensagem simples em
> inglês enquanto um português médio tira de letra está no sistema
> [...]

Não tiro sua razão. Mas do ponto de vista de um cosmopolita uma mudança
como estas benificiaria não só os brasileiros ignorantes, mas vários
povos. Se todo site como Facebook, Google, Wikipedia, etc, só tivessem
versões em inglês fariam sucesso somente nos países desta lingua. Porém
como um bom nacionalista, acho que já passou da hora de melhorar a
educação do nosso povo e que se dane o restante do mundo. kkk