[MASOCH-L] SPF LOCAWEB

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Thu Jul 26 11:28:42 BRT 2012

Eu entendo que um servidor, no caso o servidor da Locaweb, permita um
cliente enviar uma mensagem para um destinatario qualquer com o
rementente da mensagem de um dominio de terceiro seja uma brecha. De
qualquer forma existem inumeros outros casos de tentativa de se passar
por outro remetente.

Atenciosamente,

*Leandro Carlos Rodrigues
TI - All Chemistry do Brasil Ltda.