[MASOCH-L] SPF LOCAWEB

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Thu Jul 26 10:48:05 BRT 2012

Só completando. Nesse novo protocolo, se a messagem passa pelo receptor,
significa que o remetente foi identificado e não há possibilidade alguma
de ser o contrario. A partir deste ponto, o que fazer com este remetente
são outros quinhentos e começaríamos outra discussão.

Atenciosamente,

*Leandro Carlos Rodrigues
TI - All Chemistry do Brasil Ltda.
(11) 3014-7100