[MASOCH-L] SPF LOCAWEB

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Thu Jul 26 08:06:48 BRT 2012

Pessoal,

Será que já não é hora de discutirem um substituto ao protocolo STMP que
seja projetado para não ter tantas brechas como o STMP?
Se analisarem bem, verão que todos esses problemas que enfrentamos é por
conta da flexibilidade dele. Se criarem um substituto na qual quem adere
seja obrigado a seguir todas as regras de segurança e identificação
poderia ser substituido gradualmente em alguns anos. Seria algo
equivalente ao que estão fazendo com a porta 25 para usuarios comuns.

Atenciosamente,

*Leandro Carlos Rodrigues
TI - All Chemistry do Brasil Ltda.
(11) 3014-7100