[MASOCH-L] SPF LOCAWEB

Danton Nunes danton.nunes at inexo.com.br
Wed Jul 25 12:43:53 BRT 2012

On Wed, 25 Jul 2012, Renato Frederick wrote:

> Concordo Danton.
>
> Tentei contato e explicar esta situação, que identifiquem quem lá está
> enviando emails, pode ser um script php, um VPS, etc,etc, mas já viu né.

podiamos também disparar um colaborativo e imenso DDoS contra a Locaweb,
mas acho que seria o equivalente jurídico a um linchamento ;)

uma alternativa que estou considerando fortemente é fazer uma queixa na
polícia por crime de falsidade.

vamos ver quantos mais desses eu vou receber antes de soltar os cachorros.

-- Danton.