[MASOCH-L] Solução de cache / aberta

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Thu Jul 19 14:43:34 BRT 2012

"Estou definindo requisitos para cache web para refazer os caches que temos
na rede de um cliente em cima do squid que não estão muito satisfatórios
(usamos TPROXY),"

Poderia detalhar melhor o que motiva sua insatisfação? Performance?
Flexibilidade? Operação?

Abraços,

Kurt Kraut (listas at kurtkraut.net)