[MASOCH-L] RES: Sugestão de Appliance

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Mon Jul 16 10:07:21 BRT 2012

Em 16/7/2012 09:53, João Paulo Sbrissa escreveu:
> Bom dia Rafael,
>
> Somos parceiro SonicWALL e Fortinet. Conheço muito bem ambas as plataformas.
>
> Particularmente prefiro o SonicWALL por ser um equipamento mais completo e de mais fácil utilização.
>
> Mas se tiver interesse, me contato em PVT que posso lhe dar mais informações.
>
> Abraços,

> João Paulo Sbrissa - Gerente de TI
> Picture - Soluções em TI
> +55 11 5089-8117
> www.picture.com.br

PFSense está fora de cogitação ?
Endian Firewall tambem ?
Monowall tambem ?

15Mbs adsl + 2x 2Mbs não é necessário algo muito potente, um Dell R210+
com mais uma placa dual gigabit da Intel já atenderá a sua necessidade e
não sairá por mais de R$4000 o equipamento e o apliances citados são tem
suporte nesse equipamento.

Att.
--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador