[MASOCH-L] RES: Sugestão de Appliance

João Paulo Sbrissa joaosbri at picturecorp.com.br
Mon Jul 16 09:53:04 BRT 2012

Bom dia Rafael,

Somos parceiro SonicWALL e Fortinet. Conheço muito bem ambas as plataformas.

Particularmente prefiro o SonicWALL por ser um equipamento mais completo e de mais fácil utilização.

Mas se tiver interesse, me contato em PVT que posso lhe dar mais informações.

Abraços,

João Paulo Sbrissa - Gerente de TI
Picture - Soluções em TI
+55 11 5089-8117