[MASOCH-L] Duvida sobre equipamentos cisco

Lista lista.gter at gmail.com
Fri Jul 13 12:17:42 BRT 2012

Sim sei que a vlan 1 e gerencia. mas não entendi o resto dos ids, cada uma
ter uma função diferente, sei que isso pode ser estipulado por mim, qual
vlan vai fazer o que, mas oq me deu a entender é que eles já "vem" cada id
para um tipo de função, ou seja, a unica que é fixa e reservada é o ID 1, o
resto faço oq quiser, correto?