[MASOCH-L] Duvida sobre equipamentos cisco

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Fri Jul 13 11:43:51 BRT 2012

Nao pode ser maior que 4096 porque o campo do cabeçalhoque armazena o VLANID só cabe até esse numero em bits

Ele quis dizer por ex. VLAN 1 = gerencia do equipamento.
Se vais criar 1000, começa (por ex.) em 1000 e vai até 1999 ;-)

!3runo Cabral
--Cursos e Consultoria BGPNovas turmas em http://www.cfide.com.br/cursos/