[MASOCH-L] descobrir script php lento

Marcelo da Silva marcelo at mginformatica.com
Tue Jul 3 00:50:21 BRT 2012

Ola pessoal, estou com servidor que o mysql esta consumindo muito
processador
e o site esta lento, o site foi desenvolvido por um funcionario que nao
faz mais parte da empresa
preciso descobrir qual script esta fazendo isso, o site esta bem
baguncado
tem muitos includes, partes usa ezSQL, outras partes nao usam...

o site tem pouquissimos  acesso, a maquina é um core2 intel com 4 giga
e disco de 500GB
Linux Centos 4.4
Mysql 5.0
php 4.4.8

se eu chamo o endereco do site do navegador
demora uns 3 a 4 segundos para comecar a carregar o site e monitorando
com
o TOP, o mysqld imediatamente consome 130  a 140% da cpu core2.

o banco de dados em questao e bem  pequeno.
ja tentei monitorar slow querys ma snao mostra nada..
os acesso a disco e baixissimo.

alguem tem alguma idea de como eu encontrar os scripts que estao lento
???