[MASOCH-L] Off-topic - Brinquedo novo - Dell MD3200

Marcio Merlone marcio.merlone at a1.ind.br
Tue Jan 17 14:59:53 BRST 2012

Em 17-01-2012 14:50, Henrique de Moraes Holschuh escreveu:
> Escute a voz da experiência tenha sempre no mínimo um hotspare e um
> coldspare.  Nunca deixe a storage com disco falhado, retire ele e troque
> por um coldspare o mais rapidamente possível, e providencie
> imediatamente a troca do disco com defeito para não ficar sem
> coldspare...
Como o equipamento é novo, com suporte on-site em 4 horas da Dell, acho
que só o hot-spare deve servir. Claro, depende de caso a caso. Qual a
probabilidade de 2 em 7 discos darem pau em um período menor que 4 horas
mais o tempo de rebuild do raid?

--
*Marcio Merlone*
TI - Administrador de redes

*A1 Tecnologia Industrial - Unidade Corporativa*
Fone: 	+55 41 3616-3797
Cel: 	+55 41 9689-0036

http://www.a1.ind.br/ <http://www.a1.ind.br>