[MASOCH-L] proteção de rede com fibra ótica + vlan

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.net.br
Tue Jan 10 18:04:12 BRST 2012

seu para-raio tem cabo de descida ? se tiver.. tira ele.. e use a torre
como descida... 99% da descarga desce pela estrutura da torre..  (de
acordo com NBR)

suba um cabo terra de no minimo 25mm de cobre, encapado e não
flexivel... faça o aterramento das caixas.. suportes etc...

mas ubiquiti queima sem precisar ter raios.. :P

--
Sds.

Alexandre Jeronimo Correa
Socio-Administrador