[MASOCH-L] Recuperação de Dados - HD Externo

Leonardo Koppes ln_koppes at yahoo.com.br
Sat Feb 25 08:23:15 BRST 2012

Pessoas.

Acho que muitos de vocês nunca viram uma sala limpa para recuperação de HDs. Não passa de uma caixa de acrílico do tamanho de uma banheira de bebe, aliás, parece mais com uma incubadora de maternidade, com dois orifícios com uma luva de borracha onde o operador enfia as mãos e trabalha dentro, com todo ferramental já disponível. O preço desse equipamento é salgadérrimo e tudo que está dentro da caixa deve estar previamente isento. Dentro da caixa tem tudo, conexões para ligar o HD, Chaves de aperto, peças sobressalentes, etc. Essa é a tal da sala limpa.

Leonardo Koppes
SAP HCM Consultant
55-11-9398-3256

Message: 2