[MASOCH-L] [186-16C68AE5-0562] intel quad ethernet x Mikrotik

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Thu Feb 9 15:50:41 BRST 2012

De preferencia usa dois gateway distintos, um entre as rede internas (
CORE) e outro para a internet,
O Core usa um switch que realmente aguente trafego, custa caro ( R$5000
ou mais) porem ele vai ser um ponto unico de falha quanto melhor for o
hardware menor a probabilidade do mesmo parar.
Att.

Em 9/2/2012 15:42, Eduardo Schoedler escreveu:
> O roteamento intra-VLAN nao deve passar pelo seu gateway, ele virará seu funil de throughput. Deixe ele somente para a internet.
>
> --
> Eduardo Schoedler

"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,
e torcer por não ser a sua própria a tal história."

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador