[MASOCH-L] DNS Reverso

Lincon Peretto linconperetto at gmail.com
Mon Dec 17 16:56:14 BRST 2012

Boa tarde,

Alguém poderia por gentileza me ajudar com o problema abaixo. Peço
desculpas se o assunto não for pertinente pois sou novo na lista.

- Migramos nossa LP da Vivo de 1MB para 2 MB e para isso efetuamos a
contratação de um novo link. No mesmo dia da migração solicitei a
configuração do dns reverso do meu servidor de e-mail apontando para o novo
IP válido do mesmo.

Desde o dia 06 de dezembro estou aguardando uma posição da Vivo que me
informa ter solicitado junto ao registro.br a configuração, não dependendo
mais deles.

Já são 11 dias com e-mails voltando em virtude deste problema, alguém
poderia me orientar sobre como proceder neste caso.

Muito obrigado pela ajuda.

[]'s Lincon