[MASOCH-L] RES: Dúvida referente a NTP

Diaulas Castro diaulas.castro at intersolution.inf.br
Tue Dec 4 15:57:58 BRST 2012

Olá Alexandre,
  A forma do Ubuntu e do CentOS são iguais, a diferença é que o colega Welksson optou pelo  daemon enquanto você executa o binário via CRON.

  Eu particularmente utilizo via CRON como você pela facilidade da utilização.

  O problema aberto pelo Antonio, minha opinião seria problema de hardware, chego a conclusão pois ele chegou a trocar o sistema operacional e a forma como efetua a sincronização. Já vi servidores ficarem meses sem sincronizar e a diferença não chegava a 10 minutos, 5 horas de diferença no tempo de 5 horas sem ajustes é demais.