[MASOCH-L] =?ISO-8859-1?Q?_Sugest=F5es_de_apar?==?ISO-8859-1?Q?elho_telefon=F4nico_?=p/ equipe de suporte=?ISO-8859-1?Q?_t=E9cnico?=?

Bruno Henrique Collovini bruno.henrique at collovini.com.br
Tue Aug 21 00:37:53 BRT 2012

Rau,

 A questão toda é o quanto você quer gastar e aonde quer chegar.

Se é para dar um suporte e atender aonde estiver, pode pensar em um
investimento a longo prazo onde tem a integração do PABX(DAC) com Wireless e
utilizar telefone Wireless. O telefone Wireless pode ser um proveniente junto
com a arquitetura do seu PABX ou até mesmo um voip vinculado a celulares.

Você também pode optar por um PABX com tecnologia IP e usar telefones IPs
ligando assim um único ponto de rede duas vlan distintas.

Ou você pode não fazer muita coisa e comprar headset (focados em callcenter)
que tem uma "caixinha" que faz a amplificação.

On Mon, 20 Aug 2012 18:51:25 -0300, Kurt Kraut wrote