[MASOCH-L] freeradius e LDAP com autenticação MS-CHAP

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Wed Aug 15 09:00:14 BRT 2012

Eu "larguei os betes".

Usei o módulo perl, li a RFC que fala sobre o CHAP e implementei um
script que pega a senha do usuário (que guardei em CLEARTEXT, de outro
jeito não foi) uso o challange e a resposta e gero a senha. Se bater
retorno um OK, se não dou um reject. Foi o único jeito que eu achei
pra fazer funcionar com o ldap sem ter que alimentar o arquivo users