[MASOCH-L] Configuração link aggregation com enlaces wireless

Eduardo Júnior ihtraum18 at gmail.com
Mon Apr 16 16:57:16 BRT 2012

Oi,

não tenho Mikrotik.
No caso, precisaria de dois, correto?

Mas se os switches de ambos os lados tem suporte a LACP, deveria
funcionar com os enlaces de rádio em modo bridge.

Apenas corrigindo:

desabilitei o STP, devido a não necessidade

Então, em resumo:

quando interligo os switches com cabos de rede o link aggregation
funciona. Porém quando interligo os mesmos com os enlaces de rádio
não funciona, tanto o failover quanto o link aggregation.

Alguma dica?

Eduardo Júnior
GNU/Linux user #423272
http://eduardojunior.eti.br