[MASOCH-L] RES: Fluxo da Rede

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Fri Apr 13 11:41:38 BRT 2012

Entendi bem isso Fabio. É bem isso mesmo que você falou que temos aqui.
Depois de um tempo quebrando a cabeça e com ajuda de outros colegas da
lista entendi que talvez eu consiga resolver isso só com a manipulação
de rotas.

Atenciosamente,

*Leandro Carlos Rodrigues
TI - All Chemistry do Brasil Ltda.