[MASOCH-L] RES: Fluxo da Rede

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Fri Apr 13 10:44:03 BRT 2012

Diaulas, você poderia me dar um exemplo que como eu poderia configurar o
iptables para se comportar desta forma?
Outra dúvida é como o sistema operacional decide por qual placa de rede
ele deve enviar os pacotes (fluxo de saída)?

Atenciosamente,

*Leandro Carlos Rodrigues
TI - All Chemistry do Brasil Ltda.
(11) 3014-7100