[MASOCH-L] Sugestão de Switch

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Mon Sep 26 11:04:01 BRT 2011

Implantamos recentemente na rede um HP ProCurve 2910al J9146A, tirando a
gerencia web sobre Java o CLI dele é ótima, tem um limitado Layer 3,
esse switch substituiu um 3Com 4500SFP 24 10/100 e 2 Gigabit.
O unico problema que achei até agora é que o ttl do ping é sempre acima
dos 1ms, porem como não li toda a documentação pode ser alguma config de
QoS.

Fica ai a sugestão,

Em 26/9/2011 10:56, Jean Carlos Oliveira Guandalini escreveu:
> Sinceramente começamos a ter problemas com eles a partir do momento que
> as vlans aumentaram. Antes disso não me lembro de ter tido problema com
> ele. Inclusive temos esse mesmo modelo em outras situações que funcionam
> legal, mas são casos bem diferentes desse em particular, principalmente
> no que diz respeito a quantidade de tráfego e as VLans.

"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,
e torcer por não ser a sua própria a tal história."

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador
BSDs Brasil.
Genuine Unix/BSD User.