[MASOCH-L] Sugestão de Switch

Jean Carlos Oliveira Guandalini jean.guandalini at corp.visaonet.com.br
Mon Sep 26 10:56:46 BRT 2011

Sinceramente começamos a ter problemas com eles a partir do momento que
as vlans aumentaram. Antes disso não me lembro de ter tido problema com
ele. Inclusive temos esse mesmo modelo em outras situações que funcionam
legal, mas são casos bem diferentes desse em particular, principalmente
no que diz respeito a quantidade de tráfego e as VLans.