[MASOCH-L] Kernel.org - Manutenção - Alterado para Masoch-L

Durval Menezes durval at tmp.com.br
Tue Sep 20 11:53:08 BRT 2011

Prezado Henrique,

On Tue, Sep 20, 2011 at 09:35:55AM -0300, Henrique de Moraes Holschuh wrote:

> O uso de kernels mainline por usuários finais não é muito recomendado,
> as distros melhores (RHEL, SuSE, Debian, Ubuntu) fazem um trabalho
> pesado de estabilização que não existe na mainline, _exceto_ nos kernel
> longterm bem mantidos, que não são todos.

Concordo com voce, com enfase no termo "usuarios FINAIS", inclusive
porque a situacao dos kernels longterm esta' altamente confusa...

> O kernel.org é o HUB de desenvolvimento do kernel e de algumas
[...]
> não tem commits estranhos neles, e faz um diff entre a sua versão de
> desenvolvimento e o que está na mainline.

Nao tinha acesso a estas informacoes; a informacao que eu tinha recebido
e' a de que o servidor GIT nao havia sido comprometido, mas posso ter
"lido rapido demais" e na verdade a noticia se referir aos repositorios dos
desenvolvedores e nao ao do kernel.org.

Obrigado pelo esclarecimento,
--
   Durval Menezes (durval AT tmp DOT com DOT br, http://www.tmp.com.br/)