[MASOCH-L] Kernel.org - Manutenção - Alterado para Masoch-L

Lista lista.gter at gmail.com
Mon Sep 19 21:18:55 BRT 2011

eu para ser sincero, nunca recompilei um kernel da distro, sempre
baixo eles do kernel.org, então acredito que seguindo a minha
filosofia, existe varias pessoas que acessa o site para baixar o
kernel mais atual, ao invês de baixar dos respositórios da distro. por
isso disse que é um site de muita utilidade.
Isso é questão de gosto.

No flammes>