[MASOCH-L] Backup Open Source

Naira Kaieski naira at faccat.br
Wed Oct 5 12:31:19 BRT 2011

Sei que existem interfaces gráficas mas não testei.

Quanto a interface web acho que se chama bweb, se for esta eu cheguei a
testar a uns 4 anos atrás, e na época esta interface basicamente só
exibia informações sobre o status do backup, sucesso ou erro, e tamanho
do volume. Na época não era possível configurar novos jobs de backup
através desta interface web, mas já faz muito tempo.

Atenciosamente,
Naira Kaieski
Nucleo de Internet/Redes - Faccat
Linux Professional Institute - LPI000223834