[MASOCH-L] HD versus SSD

João Carlos Mendes Luís jonny at jonny.eng.br
Tue May 31 13:17:08 BRT 2011

Cache transparente é pedir para ter problemas.

Uma solução menos ruim é usar configuração automática de cache (WPAD) ou
deixar os usuários configurarem o cache individualmente.

Não cacheia tanto, mas é melhor que ter problemas e não cachear nada.

                                        Jonny

--
João Carlos Mendes Luís - Computer&  Networking Engineer
jonny at jonny.eng.br