[MASOCH-L] HD versus SSD

Fabrício Cabral fabriciofx at gmail.com
Tue May 31 11:11:10 BRT 2011

Já que está se falando do Squid, me permitam duas perguntas:

1. Vocês estão usando o mesmo como transparent proxy?

2. Seus usuários encontram algum problema com o mesmo?

Eu pergunto isso, pois eu tenho um amigo que trabalhava em um ISP
e ele disse que tentaram várias soluções de cache web (Squid e
proprietários)
e SEMPRE dava algum problema em algum site (pelo que ele me disse
era alguma incompatibilidade ou problema de configuração do site que
estava sendo acessado).

A solução era colocar uma regra no proxy para liberar o acesso direto
a estes sites, mas como eram muitos e eram um ISP e sempre tinha algum
usuário ligando reclamando (um site novo), resolveram por fim retirar o
proxy.

[]'s

--fx